Política

VEREADOR ALAN SANCHES DIZ QUE ESTÁ FALTANDO CARÁTER NA OPOSIÇÃO

Veja e-mail
| 03/07/2008 às 09:27
Mensagem: Prezado Editor do BJá:

Ultimamente estamos vivendo um momento muito singular na Câmara Municipal de Salvador, que é justamente a falta de caráter e verdade de alguns vereadores oposicionistas.

Veja bem: para ser aberta ou mantida uma sessão na Câmara se faz necessário14 vereadores, mas na realidade estão procurando abrir e manter as sessões com um número menor e evitar permitir questões de ordem a todo custo para não ser solicitado verificação de quorum.
 
Acredito que o regimento e a verdade deve estar acima de tudo e em momento algum deveremos evitar ou esconder a verdade. Pois parece que estes da oposição só apelam para a verdade quando é conveniente para eles e nesta casa legislativa a verdade e as leis devem ser cumpridas.
 
Por vezes alguns vereadores estão levando a sessões em tom de brincadeira ou querendo fazer seus próprios regimentos e leis.

Mas será que é este tipo de representante que desejamos para nos representar?
 
Infelizmente não consigo compactuar com isso de usar a lei, o regimento interno e a verdade quando me convém, mas pelo contrário procuro aplicar em toda minha vida, independente se é satisfatório ou não naquele momento, pois acredito que falar a verdade não está atrelada a meus interesses, mas sim a caráter, o que tenho certeza que em alguns momentos esteja faltando a alguns agentes políticos.

Nestes dias os ânimos estão se exaltando exatamente pelo não comprimento do regimento, pois neste momento não esta atendendo aos interesses deles. (Alan Sanches, vereador do PMDB)