Política

PPS HOMOLOGA ELISEU MERCÊS COM CANDIDATO A PREFEITO EM AMARGOSA

Foi neste domingo
| 29/06/2008 às 22:28
Composição de forças em Amargosa com Elisei Mercês (Foto/Div)
Foto:

O PPS realizou nesse domingo, dia 29, a sua Convenção Municipal em Amargosa, para homologar o nome de Eliseu Mercês como seu candidato à Prefeitura daquele município.

Também ficou definida a coligação com o PSDB que, inclusive, realizou também sua Convenção, tendo o seu Presidente José Ferreira Cardoso apresentado o nome do filiado Valdir Vilas Boas como candidato à Vice Prefeito na chapa majoritária.

Foram ainda definidos os nomes dos candidatos de ambos os partidos para a Câmara Municipal, já que ficou confirmada a coligação também para o pleito proporcional.

A Executiva Estadual do PPS esteve representada no evento, com as presenças de Tiago Martins (Membro do Diretório Estadual e Vice-Presidente Municipal de Salvador) e Jorge Coutinho (Executiva Municipal de Salvador) que foram levar o apoio incondicional do Partido à coligação "A VITÓRIA DO POVO COMEÇA AGORA".

"Temos grandes expectativas de vitórias já que Eliseu está no seu quarto mandato de vereador e tem o menor índice de rejeição entre os quatro candidatos", afirmou Tiago Martins.