Veja opinião
O deputado estadual Sandro Régis (PR), ironizou o pedido da Secretaria Particular do Governador a todas as secretarias autarquias e fundações, para que enviem sugestões de eventos que deverão contar com a presença do governador Jaques Wagner.
"É o cúmulo da inoperância de um governo que precisa pedir sugestões de eventos para a presença do governador. É querer o impossível diante de um governo incapaz, que ainda faz loas quando vai lançar projetos como o do Parque Tecnológico iniciados no governo do antigo PFL como se fosse uma inovação do governo do PT", disse Régis.
Para o deputado, já que o governador não tem eventos para participar, bastaria acompanhar a lista de mortes nas filas dos hospitais públicos estaduais e das vítimas da violência no Estado.
"Todos os dias o governador teria eventos para participar. Freqüentaria velórios e sepultamentos das vítimas da negligência da Saúde, das chacinas e da violência urbana. Lamentavelmente, o governador só não poderia freqüentar o Cemitério do Campo Santo, no Lato das Pombas, onde está havendo contante troca de tiros entre facções adversárias de bandidos pelo controle do tráfico de drogas", ironizou