O governador vai correr atrás do prejuízo
Acendeu a luz amarela no cerimonial do governo Wagner por conta da passagem em branco de vários feitos importantes para a imagem da administração.
O pessoal do setor sempre "inventava" uma desculpa para não encaixar na agenda do governador as propostas das diversas Secretarias.
Uma hora argumentava que o ato era desimportante para imagem da administração, outra que o "homem" estava cansado, e assim ia.
Ai, quase todos viram que era perda de tempo, pediram o boné e foram saindo de fininho, para não se desgastarem, deixando de sugerir oportunidades de eventos para o governo capitalizar.
Agora, as posições inverteram-se: a Secretaria Particular expediu circular pedindo encarecidamente que sejam apresentadas, com urgência, propostas de eventos com a presença do governador, para os próximos 90 dias.
Por que esta mudança? O governador acha que está viajando pouco e quer programação para todos os dias. Imagine se soubesse do prejuízo acumulado, ao longo destes 18 meses.
Conclusão de especialista na área: para se adquirir cancha no poder público, tem que praticar muito, mais muito mesmo, bate bola de salão......