Política

EDUCAÇÃO DEBATE CRIAÇÃO E GESTÃO DE POLÍTICAS DO SETOR NOS MUNICÍPIOS

Até esta quinta-feira, 5
| 04/06/2008 às 16:01
O I Encontro das Comissões de Educação das Câmaras de Vereadores do Estado da Bahia, no Instituto Anísio Teixeira, até está quinta, conta com a participação de João Cabral Monlevade, consultor do Senado Federal, Francisco das Chagas Ferreira, secretário executivo adjunto do Ministério da Educação, e do secretário de Educação do Estado da Bahia, Adeum Sauer.

Estão sendo discutidas a criação e gestão de políticas educacionais nos municípios, o domínio técnico e jurídico de projetos legislativos e o papel das comissões de educação das câmaras municipais. O objetivo é acelerar o processo de implementação de políticas educacionais nas cidades do interior do Estado.
 
O evento é promovido pela Comissão de Educação da Assembléia Legislativa do Estado, presidida pelo deputado Bira Corôa, e da União dos Presidentes de Câmaras do Estado da Bahia.