Política

MAGALHÃES DIZ QUE "FARRA DOS CARROS" DE VALDENOR É "UMA VERGONHA"

Vide
| 01/06/2008 às 21:41
  O vereador Paulo Magalhães Jr. (DEM) voltou a criticar despesas do presidente da Câmara, Valdenor  Cardoso, neste domingo (1°) foi de protesto na comunidade de Tocaia, em Itapuã.

Os moradores deixaram o lazer de lado para discutir com o vereador Paulo Magalhães Júnior, líder da oposição na Câmara Municipal(bloco DEM/PTC/PTN), problemas de infra-estrutura e a ausência de ações da prefeitura no local.

Eles citaram a situação do canal de esgoto, que invade as casas quando chove, e a falta de pavimentação em várias ruas, além da instalação de uma sinaleira no ponto de ônibus. " Quem limpa o canal são os próprios moradores, porque a Sumac nunca atende a gente", denunciou a dona de casa Ana Maria dos Anjos. Paulo Magalhães Júnior disse que Tocaia é mais um pedaço da cidade abandonado pela "prefeitura das mentiras, da propaganda enganosa na tv".

Questionado sobre o caso da locação de 43 carros novos para os vereadores, no valor anual de mais de R$ 500 mil, ele voltou a criticar o presidente da Câmara, Valdenor Cardoso(PTC).

" A atitude dele (Valdenor) envergonha a Casa, que não pode assistir passivamente a esse abuso com o dinheiro do contribuinte. É preciso esclarecer pontos nebulosos nas contas da presidência, como o caso do painel eletrônico de R$ 400 mil, essa farra de carros novos e outras coisas que podem surgir", disparou.