Poucas horas após ter assassinado a tiros o garçom José Carlos Santana Pereira, 37 anos, no bairro Pioneiro, município de Catu, Inovei Caetano de Jesus, 21, foi capturado anteontem (28), pela manhã, e conduzido à Delegacia daquele município.
De acordo com o delegado titular Rodrigo Moreira, o garçom era informante da polícia, e teria sido morto a mando de um traficante identificado como Jéferson, que está sendo procurado.
O crime ocorreu na madrugada de quarta-feira, nas imediações de uma churrascaria onde José Carlos trabalhava, no bairro Pioneiro, sendo alvejado no tórax com tiros de revólver, calibre 38. Interrogado pelo delegado Rodrigo Moreira, o autor dos disparos declarou que a arma já tinha sido devolvida ao traficante Jéferson, que "encomendara" a morte do Garçom.
Autuado em flagrante por homicídio qualificado, Ivonei Caetano Santos continua custodiado na carceragem da Delegacia de Catu, à disposição da Justiça local. A polícia chegou até o autor do assassinado através de uma denúncia anônima, feita através do telefone da delegacia: (71) 3641-1447.