O evento com a presença de Antonio Imbassahy (PSDB) e ACM Neto também pré candidatos a prefeito pelo PSDB e DEM. Os senadores ACM Jr (DEM), César Borges (PR) e Marcelo Crivela (PRB) também estiveram no evento.
PR E PSDB
O presidente do PR baiano, senador César Borges, garantiu que a sua presença no evento não significava um apoio ao pré-candidato Raimundo Varela. Borges afirmou que foi prestigiar a presença do vice-presidente José Alencar (PRB). "Estou aqui como amigo e não para apoiar Varela politicamente. O PR ainda não tomou sua decisão, mas chegará o momento. Não se pode considerar minha presença aqui como uma decisão política, porque não é isto que significa".
O pré-candidato Antonio Imbassahy (PSDB) também afirmou que estava no evento por causa da visita do vice-presidente da República. Ele acredita que o fato de almejar a prefeitura de Salvador não significa que ele tenha que deixar de prestigiar ações de outros prefeituráveis. "A política é uma arte da convivência e da harmonia. É preciso que todos dialoguem democraticamente". De acordo com Imbassahy, além de conversar sobre o primeiro turno das eleições, há também um diálogo sobre o segundo turno.
"