Defender o prefeito com unhas e dentes. Esse é o lema dos vereadores da bancada governista na Câmara Municipal.
Na sessão ordinária da tarde desta terça-feira, 29, o vereador Everaldo Bispo (PMDB) exagerou nos elogios ao prefeito e causou reação da oposição presente no Plenário Cosme de Farias.
"A prefeitura de Salvador é uma orquestra que é regida brilhantemente pelo nosso maestro, o prefeito João Henrique Carneiro", afirmou Bispo, entusiasmado com o seu discurso.
Segundo o vereador, as importantes obras realizadas pelo prefeito desde o início do seu governo justificam tamanho elogio. "As lindas praças de Cajazeiras e Fazenda Grande III, por exemplo. Em nenhuma outra administração vimos praças tão belas em nossa cidade. Esses são os frutos do árduo trabalho da prefeitura e da sua equipe", opinou Bispo.
O vereador Paulo Câmara (PSDB), reagiu com ironia ao pronunciamento feito pelo vereador Everaldo Bispo. "O vereador Bispo deve estar vivendo na Disney para achar que o prefeito considerado o pior prefeito do Brasil com 51% de rejeição está fazendo um bom trabalho. Ele e o prefeito precisam andar pelas zonas periféricas da cidade para enxergarem a realidade", disse o tucano. (Repórter Marivaldo Filh)