Ou a base unifica ou perde, diz Torres
O deputado Fernando Torres (PRTB), da base do governo, defendeu agora há pouco na tribuna da Assembléia Legislativa que o governador Jaques Wagner (PT) deve decidir pelo apoio de um dos candidatos a prefeito da base do governo em Feira, segundo ele os deputados Colbert Martins, Sérgio Carneiro e/ou Zé Neto.
Se isso não ocorrer, existe o risco de perder a eleição para o candidato do Democratas, deputado Tarcízio Pimenta apoiado pelo prefeito Zé Ronaldo, admite Torres.
"No meu entendimento, o deputado Tarcízio é o mais difícil de ser derrotado e é preciso que haja unidade em torno de um nome alinhado com o governador Jaques Wagner e o presidente Lula da Silva para que isso aconteça", sustentou Fernando Torres.
Na opinião do deputado, o governador tem que usar sua autoridade nessa direção para que o bloco governista seja bem sucedido.
Para o deputado Torres, se a situação for dividida, como se encontra, vai ser muito difícil que haja êxito. O deputado advertiu que o Democratas está unido em torno da liderança do prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo, o município está crescendo (mais de 21%) e Tarcízio é um "bom nome, um médico que atende a população carente, tem um bom trabalho político e deve ser observado como um candidato muito competitivo".
Torres disse que é amigo de Tarcízio, já votou nele, e os goveristas precisam se urnir senão vão perder as eleições em Feira.