Política

VEREADOR PAULO MAGALHÃES (DEM) AFIRMA QUE ZÉ CARLOS (PSDB) É LEVIANO

É a briga pela liderança na Câmara de Vereadores de Salvador
| 29/03/2008 às 19:02
  Em relação às declarações levianas do vereador José Carlos Fernandes sobre meu trabalho à frente da liderança da oposição, na Câmara Municipal, gostaria de refrescar a memória dele e dos interessados no assunto: Sustentados pelo prefeito João Henrique foram o próprio Zé Carlos e seu partido, que fizeram parte do atual governo, ocupando secretarias e cargos.

   Chega a ser cínica a postura do colega tucano, frente à tentativa frustrada de destituir-me da liderança da posição, de forma arbitrária, cargo que ocupo legitimamente.

  Ele faz um "cavalo de batalha" sobre a votação do Democratas favorável ao PDDU, projeto que considero essencial para o futuro de Salvador e que pode ser melhorado na própria Câmara Municipal, mas se esquece que votamos a favor uma série de projetos do Executivo, de interesse da cidade, na época em que ele era do governo, e depois, e Zé Carlos não disse nada.

  Por que só agora essa atitude? O que todo mundo sabe é que os tucanos são aves fora do ninho nesse novo bloco de oposição, capitaneado pela vereadora Olívia Santana.

  Até agora tenho tido uma postura democrática no processo de disputa pela liderança da minoria, aguardando o posicionamento da Mesa Diretora da Casa, mas se for atacado, responderei à altura, resgatando a história desse grupo que ficou durante três anos no governo e agora, de forma oportunista, se diz oposição legítima. Quero ver como é que eles vão encarar seus eleitores para explicar posicionamento tão dúbio. Atenciosamente, vereador Paulo Magalhães Jr