Política

IMBASSAHY DIZ QUE FALTA COMPETÊNCIA PARA GERENCIAR SAÚDE EM SALVADOR

O encontro dos tucanos foi hoje no Iguatemi empresarial
| 08/03/2008 às 16:07
  O presidente do PSDB na Bahia, e pré-candidato à prefeitura de Salvador, Antônio Imbassahy, aproveitou o encerramento do 1º Encontro Municipal da legenda para criticar a gestão do prefeito João Henrique (PMDB) e afirmou que "A cidade não está evoluindo como deveria, em alguns casos está praticamente parada e em outros está até dando para trás. O que está acontecendo com a saúde em nossa cidade é o exemplo maior do desrespeito e da falta de competência da atual administração municipal", disse.

  O encontro foi aberto pelo presidente do diretório municipal do partido, Arnando Lessa, e contou com palestras dos deputados federais João Almeida, que falou sobre "Eleições Municipais e Legislação Eleitoral" e Jutahy Magalhães, que discorreu sobre "Eleições Municipais e Conjuntura Nacional". Depois das palestras, um panorama com os principais problemas que a cidade vem enfrentando ultimamente foi apresentado aos participantes.

   Estavam presentes ainda o vice-prefeito da capital, Marcelo Duarte, o presidente da Assembléia Legislativa, Marcelo Nilo e os vereadores tucanos: Paulo Câmara, José Carlos Fernandes, Décio Santana e Jorge Jambeiro, lideranças comunitárias e demais filiados à legenda.

  O objetivo do evento, segundo Lessa, foi de discutir a organização e as ações do partido para a sucessão municipal de Salvador. "Temos o Imbassahy como o nosso pré-candidato para eleição majoritária, e o partido, a partir de agora, vai também se estruturar e garantir apoio necessário para a eleição de um bom número de vereadores em Salvador, para reforçar a base na Câmara Municipal", explicou Lessa.

De acordo com Imbassahy, nessa eleição acontecerá uma renovação muito grande na Câmara de Vereadores. "A decepção da população com o que está aí é muito grande, a nossa bancada na Câmara mostrou coerência e votou contra a aprovação do PDDU, a população vai saber reconhecer isso, e o desejo de mudança que estou vendo nos bairros que tenho visitado é muito grande".