Política

CARROS CONTINUAM USANDO "AGORA É 15" E ALGUNS TÊM ATÉ OS CANDIDATOS

EStão brincando com a sorte
| 27/02/2008 às 17:47
No pátio da AL, CAB, dois carros foram flagrados com adesivos do PMDB, "Agora é 15" (F/BJ)
Foto:
  O juiz Cícero Landim, da 2ª Zona Eleitoral, já determinou a retirada da propaganda eleitoral antecipada do PMDB, o adesivo "Agora é 15" depois de ação interposta na Justiça Eleitoral pelo advogado do PSDB, Ademir Ismerim, mas muitos veículos continuam utilizando não só os adesivos mas nomes de candidatos. No pátio da Assembléia Legislativa, nesta tarde de quarta-feira, 27, pelo menos dois veículos estavam com os adesivos.

   Um dos veículos tem chapa de Salvador e ostenta a propaganda de Lino Cunha afirmando que ele vem aí e, obviamente, o "Agora é 15"/PMDB ao lado. Um outro veículo, um santana com placa de Iuiu não revelava o nome do candidato, porém, o adesivo estava lá coladinho no pára-brisa do carro.

   Para o advogado Ademir Ismerim com a Justiça não se brinda ou não se faz de conta que não tomou conhecimento da decisão judicial. "Essas pessoas poderão ser punidos e o PMDB também" frisou Ismerim reconhecendo que, na prática, é difícil para a autoridade judicial fiscalizar uma medida dessa natureza em todo Estado, porém, cabe ao partido fazer uma recomendação aos seus diretórios e não distribuir mais os adesivos.

   Entre a redação do BahiaJá e a AL, trecho da Avenida Paralela, a reportagem do BJá flagrou mais três veículos com o adesivo do PMDB, o qual, na capital tem um recado direto ao eleitor de João Henrique, que era 12 na eleição passada (número do PDT) e agora passou a ser 15, número do PMDB.