Política

PP ADERE AO PREFEITO E FESTA DEVE ACONTECER NA SEXTA COM O PDT JUNTO

São as mudanças intermináveis na administração JH
| 18/02/2008 às 20:01
    O Partido Progressista (PP) anunciou nesta segunda-feira, 18, apoio ao atual governo municipal de Salvador. Mas, por enquanto não levou nada. Pode ficar com a Secretaria de Habitação. Está havendo uma disputa interna muito grande dentro do partido para ver quem ficar com o cargo.

   O PMDB quer fazer uma grande festa política na sexta-feira próxima, 22, com adesões do PP e PDT. Este último partido comandado pelo deputado Severiano Alves, aquele mesmo que chamou João Henrique de traidor pela TV, deverá ficar com a Educação, o IPS e parte da Sucom.
 
   A adesão do PP ao governo João Henrique foi comemorada pelo vereador Silvoney Sales (PMDB), que esteve presente na solenidade que oficializou o apoio. Em pronunciamento na Câmara Municipal de Salvador, Silvoney enfatizou a importância da colaboração do PP no futuro da administração municipal. O partido irá indicar o futuro secretário Municipal da Habitação.


   O vereador registrou a presença, na solenidade, do ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima; do ministro das Cidades, Márcio Fortes; dos deputados federais Mário Negromonte (PP) e Roberto Brito (PP), e do dirigente do PP, João Leão. Silvoney Sales lembrou ainda que, na ocasião, o ministro Márcio Fortes revelou perspectivas de investimentos na cidade de Salvador este ano.