Veja como aconteceu
" A cada caminhada pelos bairros, a candidatura se torna irreversível". Essa é a declaração do deputado federal ACM Neto (DEM) hoje (16) durante uma caminhada em São Cristóvão, sobre a sua decisão de disputar a Prefeitura de Salvador.
Acompanhado do líder do Democratas na Assembléia Legislativa, deputado Heraldo Rocha, e do vereador Paulo Magalhães Júnior(DEM), ACM Neto foi cumprimentado por moradores e comerciantes, que relataram as principais necessidades do bairro. Ele ouviu reclamações nas áreas de esgotamento sanitário, saúde, pavimentação, lazer, ordenamento do solo, emprego e segurança.
" Não é por que a gente é pobre, que precisa viver abandonado, no fedor, no meio do esgoto, sem nada", desabafou a aposentada Maria José da Silva. O crescimento da violência em São Cristóvão, com um alto índice de assaltos e homicídios, tem aterrorizado as famílias e feito muito comerciante desistir do negócio.
POVO COM MEDO
"O governador Wagner, na sua mensagem à Assembléia, disse que tudo vai bem na segurança, e o que encontramos aqui foi o povo com medo", disse o deputado Heraldo Rocha. O vereador Paulo Magalhães Júnior comentou a insatisfação das pessoas com a prefeitura: " Essa é a verdadeira Salvador, de gente esquecida, bem diferente da cidade dos sonhos que o prefeito divulga.
Precisamos de um administrador que tenha sensibilidade e competência para tirar a cidade desse caos, e esse nome é ACM Neto". No final da visita, o deputado federal ACM Neto destacou que pequenas ações poderiam melhorar a qualidade de vida na comunidade.
" A prefeitura poderia desentupir bueiros, cobrir canais de esgoto, calçar ruas e colocar meios-fios, conservar o parquinho das crianças e ordenar o uso do solo. O conflito de ocupação aqui em São Cristóvão cria problemas no trânsito, que refletem na pista principal de acesso ao bairro", disse o parlamentar.