Política

LAVAGEM DO BONFIM: PR FOI DIVIDIDO ENTRE CÉSAR BORGES E IMBASSAHY

PR está dividido na eleição municipal
| 17/01/2008 às 16:03
  O Partido Republicano (PR) foi dividido ao meio para a Lavagem do Bonfim.

  O senador César Borges, presidente da legenda no Estado e que hoje criticou (em A Tarde) a postura do governo do Estado em readmitir policiais baderneiros da PM envolvidos numa greve durante seu governo, com duras críticas ao governador Wagner, esteve no cortejo com pequena comitiva ao lado dos deputados José Rocha (federal) e Gilberto Brito (estadual).

   César estaria propenso a apoiar a candidatura de ACM Neto a prefeito de Salvador ainda que parte de integrantes do seu partido esteja com Imbassahy e com o governador Jaques Wagner.

   Acompanharam Imbassahy durante o cortejo os deputados (PR), José Carlos Araújo e Elmar Nascimento.

    César está irritado com Wagner diante do caso da PM por entender que há um código militar a ser respeitado e o entendimento é de que não houve questões de natureza política, na demissão dos policiais.