Será uma grande obra para o subúrbio, diz Medrado
O deputado federal Marcos Medrado (PDT) disse hoje que está bastante satisfeito e otimista com a decisão do governador Jaques Wagner de instalar um Hospital Geral no Subúrbio Ferroviário de Salvador.
Segundo o deputado trata-se de uma iniciativa da maior importância para a população suburbana, constituída por mais de 500 mil pessoas, e que necessitava se deslocar para a cidade-alta em casos de emergência.
A assinatura da ordem de serviço para a construção do hospital se dará nesta segunda-feira, 13, no Centro Cultural de Plataforma, com a presença do governador e do secretário Jorge Solla.
Para o deputado Medrado, sem dúvida, será a grande obra de Wagner para uma população sofrida e que é constituída, em sua maioria, por pessoas de rendas média e baixa e que não tem planos de saúde e necessidade de um hospital e atendimento de saúde de boa qualidade.