Política

WAGNER DIZ NO RÁDIO QUE SEU GOVERNO ESTÁ FAZENDO REVOLUÇÃO SOCIAL

Veja as declarações do governador
| 25/12/2007 às 11:40
O governador fez os comentários no programa produzido pela Agecom (Foto/Arq)
Foto:
   No programa de rádio Conversa com o Governador, produzido pela Agecom sob a direção de Edmundo Filho, nesta terça-feira de Natal, 25, Jaques Wagner disse que está bastante otimista para 2008, enumerou alguns ações realizadas por seu governo, em 2007, e destacou que está promovendo uma "revolução social na Bahia".

   Para dar consistência o termo "revolução" dito na entrevista, o governador situa os métodos utlizados por seu governo, segundo ele, "transparentes" e com mudanças de atitude na forma de governar, e destaca as últimas ações da administração estadual no fim do ano, em especial, o desconto de 33% na conta de energia elétrica para quem gasta até 50 KW, o combate à má gestão dos recursos públicos, corrupção e crime organizado.

   Wagner voltou a falar da Operação Jaleco Branco realizada pela PF, mas, que contabiliza no rol de suas ações e disse que, no máximo em 11 meses, será inaugurado o complexo viário 2 de julho, com 4 viadutos, que eliminará o engarrafamento no acesso ao Aeroporto Luis Eduardo Magalhães e ao município de Lauro de Freitas com extensão ao litoral Norte.

  Trata-se de uma obra de R$33 milhões em parceria dos governos federal (Infraero) e governo do Estado. Wagner também destacou a requalificação do DERBA como grande feito do seu governo, com investimentos de R$55 milhões.