O encontro aconteceu no sábado
Neste final de semana ocorreu no auditório do Centro Empresarial Iguatemi, a reunião da Coordenação Baiana de Mulheres do PPS.
O evento contou com a presença de Almira Rodrigues da Coordenação Nacional de Mulheres do PPS, de Maria Helena Souza da Silva - Superintendente Especial de Políticas para as Mulheres da Prefeitura Municipal de Salvador, membros das executivas estadual e municipal do PPS, além de filiados e, principalmente, filiadas do partido.
A reunião serviu como prévia do Encontro Nacional que irá ocorrer em Brasília de 30 de novembro à 02 de Dezembro de 2007. Também ficou acertado entre os participantes a elaboração de propostas de Políticas para as Mulheres a serem usadas na disputa ao Palácio Tomé de Souza pelo PPS.