O ex-governador Paulo Souto chegará ao local por volta das 11h, acompanhado de Gerson Gabrielli e do deputado federal Antonio Carlos Magalhães Neto. Também estarão presentes outros parlamentares do partido, a exemplo do senador Antonio Carlos Júnior, e de toda a bancada de deputados federais, estaduais e vereadores de Salvador. Representantes de outros partidos também marcarão presença.
ACM Neto disse que o Democratas, que terá candidato próprio a prefeito de Salvador, está se reestruturando e se fortalecendo para as eleições municipais do ano que vem, tanto na capital quanto no interior.
"Teremos o maior número de candidatos, inclusive em Salvador, inclusive firmando alianças com outras legendas. Estamos preparando o partido tanto para as eleições municipais quanto para retomar o governo do estado em 2010", salientou o parlamentar.
O deputado disse ainda que o Democratas hoje, entre os grandes partidos da Bahia, é o único que faz oposição verdadeira aos governos estadual e municipal. "Somos os únicos que temos condições de apresentar um projeto novo para Salvador, e é isso que a população quer.
Todos os demais partidos que anunciam que podem lançar candidatos ano que vem fizeram parte da aliança que elegeu o atual prefeito e que hoje apóiam o governo estadual", afirmou.