Que rolo! O assessor acaba de ser liberado pela Polícia
Acaba de ser liberado da 4ª Delegacia de São Caetano, o assessor de gabinete do vereador Paulo Câmara (PSDB), Jairo Silva Rosa, detido no início desta tarde de quarta-feira, 7, na rua Padre Heriberto, em São Caetano, por iniciativa arbitrária do superintendente da Sumac, Almir Melo.
O superintendente prestou queixa do assessor Jairo Rosa na 4ª Delegacia de Polícia alegando que este teria desviado um caminhão de asfalto que estava operando pela empresa Mirel, através da Sumac, na operação de tapa-buracos no bairro.
Segundo o vereador Paulo Câmara, não houve qualquer delito por parte do seu assessor, o qual, apenas solicitou ao motorista que dirigia o caminhão levá-lo até a rua Padre Heriberto, diante de solicitações que havia feito à própria Sumac, imaginando que sua solicitação estaria sendo atendida.
O asfalto, no entanto, é para outra rua e o superintendente da Sumac, na tentativa de intimidar o assessor e líder comunitário alegou que se tratava de um "furto" e solicitou a presença no local da Polícia.
Agora, o advogado do vereador Paulo Câmara entrará na Justiça com uma ação contra Almir Melo justificando que ele se utilizou de uma denúncia caluniosa, sem qualquer fundamento.
Paulo Câmara estará no programa Fala Bahia, de Emmerson José, logo mais às 18h botando a boca no trombone.