Política

PRESIDENTE REGIONAL DO PDT DISSE QUE RECORRERÁ AO TSE CONTRA PREFEITO

O deputado Severiano Alves está irritadíssimo com o prefeito de Salvador
| 17/10/2007 às 20:11
  A entrevista que o presidente regional do PDT, deputado federal Severiano Alves, deu ao programa Fala Bahia, com Emmerson José, nesta quarta-feira, 17, revela o nível de relacionamento que manifesta ao prefeito João Henrique (PMDB), diante da questão da fidelidade partidária e a sua provável perda de mandato. Segundo Severiano, não existem palavras para classificar o prefeito, pois, o considera um "traidor".

  Ainda segundo Severiano, não existe a menor possibilidade de acordo com o prefeito, para um possível retorno ao PDT, nem a ele, nem ao deputado Sérgio Brito, cunhado do prefeito, o qual, classificou de "cínico e mentiroso".

  Severiano disse que só aguardará a resolução do TSE sobre o marcador temporal em relação a fidelidade partidária, se valerá a partir de março/2007 ou outubro/2007, para ingressar com mandatos de segurança contra o prefeito, sua esposa, a deputada Maria Luiza e o deputado Sérgio Brito.

   Segundo Severiano, se for por ele e respaldando-se, obviamente, na resolução da TSE, Beto Lélis, suplente de Sérgio Brito, e Gilberto José, suplente de Maria Luiza, podem preparar os ternos novos para suas posses.