Política

VEREADORA TIA ERON SE FILIA AO PSDB E TUCANOS NAMORAM A UNIVERSAL

Tia Eron é a vereadora mais vontada em Salvador pelos crentes da Universal
| 04/10/2007 às 13:03
  Novidades no front da política local, da sucessão municipal em Salvador, 2008.

  Nesta tarde de quinta-feira, 4, a vereadora Eron Vasconcelos (Tia Eron) estará se filiando ao PSDB, em ato na sede do tucanato baiano.

   Até aí, tudo bem, pois, em se tratando de apenas mais uma vereadora da capital, não representaria muita coisa para o partido.

   Acontece que tia Eron é vinculada a Igreja Universal do Reino de Deus, está em seu segundo mandato, e tem relações políticas estreitas com o bispo e ex-deputado estadual (suplente de deputado federal), Márcio Marinho. 

   Marinho, como se sabe, é o coordenador político da Universal na Bahia.

   Ademais, ligando uma coisa a outra, até pouco tempo se falava muito numa provável candidatura do apresentador Raimundo Varela com apoio do PRB, do vice-presidente José Alencar, do senador Marcelo Crivela, e, por conseguinte, do eleitorado da Igreja Universal.

   Diz-se que a candidatura Varela ainda estaria de pé e o próprio declarou ao Correio da Bahia que já se filiou ao PRB e não tem pressa na sua iniciativa, deixando para resolver o caso na convenção do partido, até o São João de 2008.

   Há quem não aposte um dólar furado nessa candidatura.

   Pois, pelo visto, a filiação da tia Eron ao PSDB, além de representar um ganho para tucanato, em sí, acrescenta, sobretudo, novidades para a candidatura do ex-prefeito Antonio Imbassahy.
 
   Se a tia Eron, antes de entrar no PSDB, já não bicava com Varela imagem depois que assumir as plumas dos tucanos!