É o PMDB avançando sobre as bases do Democratas
A Prefeita de Madre de Deus, Eranita Brito Oliveira, pediu oficialmente nesta quinta-feira, 27, desfiliação dos Democratas, e ingressou no PMDB, após reunião com o Ministro Geddel Vieira Lima, em Brasília.
O processo foi conduzido pela prefeita que foi vitoriosa em todas as eleições que disputou. "Tenho e deixo muitos amigos por onde passo, mas a vida pública é assim mesmo. Não há traumas. A política tem de ser feita para atender ao interesse coletivo. O importante é que estamos do lado do povo da cidade, neste processo de construção de uma nova Bahia, liderados pelo ministro", afirmou a prefeita.
Neste ano em que Madre de Deus completou 18 anos de emancipação, a filiação ao PMDB vem ao encontro dos anseios da base política da prefeita Nita, que queria estar em um partido que tivesse maior afinidade com seu perfil de gestão, que é o foco no social, no cuidar das pessoas.
"Estar com o PMDB é a garantia que o município, na sua maioridade, está pronto para andar com suas próprias pernas, que as pessoas da comunidade, e suas lideranças mais representativas, têm plena condição de comandar o seu próprio destino, evitando o retrocesso, pensando a cidade pra frente, para o desenvolvimento, em defesa da Bahia, em defesa de Madre de Deus", completou a prefeita.
Para isto foi assegurado o amplo apoio do PMDB, nacional e baiano, e do Ministro Geddel, resgatando a história do partido na cidade, na certeza que as famílias e moradores, juntos com a Prefeita e o PMDB, de mãos dadas e com espírito publico, irão construir o futuro que Madre de Deus merece.