Política

GEDDEL NÃO FOI A SOLENIDADE DO CONVÊNIO GOVERNO DO ESTADO E INFRAERO

É a política de bastidores fervilhando
| 18/09/2007 às 13:10

  Está repercutindo no meio político a ausência do ministro Geddel Vieira Lima na solenidade em que o governador Jaques Wagner, assinou um convênio com a Infraero, para implantar um novo sistema viário na divisão de Salvador com Lauro de Freitas, acessos ao aeroporto internacional Luis Eduardo Magalhães e ao Litoral Norte, vias Estradas do Coco e Linha Verde.

  Geddel, ao que se sabe, se encontrava em Salvador no último final de semana e até deu uma entrevista A Tarde, comungando em termos com a mesma fala do governador e dizendo que odiava traições. A assinatura do convênio foi na última segunda-feira, às 17h, e o ministro teria embarcado para Brasília depois desse hoirário.

   Nos corredores da Assembléia, entre aqueles que querem ver o circo pegar fogo, comenta-se que Geddel gostaria de administrar a obra através da Secretaria Municipal de Transportes da Prefeitura de Salvador, onde se encontra um aliado do PMDB.

  Mas, o entendimento do Governo, ao que se diz a boca pequena, é de que se trata de uma obra metropolitana, daí que ficaria a cargo da Conder.