Declarações do deputado foram feitas na rádio Nova Salvador FM nesta terça-feira, 11
O deputado federal Maurício Trindade afirmou agora a pouco na Rádio Nova Salvador FM que a Prefeitura de Salvador "virou casa de Mãe Joana" onde todo mundo manda, menos o prefeito.
Segundo Trindade a participação do prefeito João Henrique na blitz aos supermercados na última segunda-feira foi um gesto realizado apenas com a finalidade de aparecer na midia, sem qualquer praticidade para a população.
"O prefeito não tem moral alguma para fazer qualquer tipo de fiscalização na cidade" - atestou o deputado afirmando que Salvador vive um momento de caos em todos os aspectos, desde o trânsito, buracos nas avenidas, falta de comando na Prefeitura e outros.
Ainda segundo Maurício é inadmíssivel que os trens que servem ao subúrbio ferroviário parem por falta de pagamento aos funcionários, bem como é inaceitável a carência de médicos e de atendimento ao público nos postos de saúde da cidade.
Em Coutos, na segunda-feira última, houve inclusive uma paralisação da unidade de saúde com protesto nas ruas.
JOGO DO BICHO
O deputado defendeu também a legalização do jogo do bicho e disse que está surpreso com essa perseguição ao bicho na Bahia.
"Tem tanta coisa pior do que o jogo do bicho acontecendo, tráfico de cocaina, crimes, etc, e resolvem perseguir o bicho que emprega milhares de pessoas em Salvador e na Bahia" - atestou o deputado.