Política

DEPUTADO FERNANDO TORRES CLASSIFICA PREFEITO DE FEIRA DE TRAIDOR

Esquenta a sucessão municipal em Feira de Santana
| 31/08/2007 às 13:25
   O deputado Fernando Torres bateu forte no prefeito José Ronaldo, de Feira de Santana, durante pronunciamento na Assembléia Legislativa, classificando-o entre outros adjetivos de "traidor".

   Segundo Torres, ao pedir a atenção dos deputados Heraldo Rocha e Gildásio Penedo, disse estar com pena de um colega de vocês, por vários motivos, entre eles "por ver esse deputado em duas campanhas do então prefeito José Ronaldo, dar o sangue para a vitória daquele".

   Ainda de acordo com a fala de Torres, "o pior predicado de um político é ser traidor, é trair quem o ajudou a elegê-lo". Em seguida, comentou: "Soube através da imprensa que o prefeito José Ronaldo irá colocar um nome novo (para sucessão municipal, em 2008) pois esqueceu do seu primeiro mandato, quando ninguém acreditava na sua eleição".

   PIMENTA MALAGUETA

   Sem perder o fio da meada, o deputado Fernando Torres destacou citando o deputado Tarcízio Pimenta que "nenhum ser humano merece que outro tenha pena, mas é pena politicamente de ver o trabalho que V. Exa. fez para elegê-lo como prefeito de Feira de Santana, tanto no primeiro como no segundo mandato".

   E complementou indagando: "Hoje, tenho certeza de que José Ronaldo vai tentar lhe dar uma rasteira em Feira de Santana. Sabe por quê? Porque todo ditador não gosta de ver uma nova liderança aparecer. Tarcízio, estive com você quando fui vereador, quando fui eleito na coligação do PFL, na primeira campanha, no Viveiros, no Novo Horizonte, na Gabriela e em vários bairros de Feira de Santana. Mas, tenho certeza que agora ele vai lher da uma rasteira da pior possível".,