Política

MARCOS MEDRADO PROTESTA CONTRA ALIANÇA DO PDT COM PSDB EM SALVADOR

O deputado Marcos Medrado vai protestar junto ao presidente Carlos Luppi, do PDT nacional
| 22/08/2007 às 12:25
  O deputado federal Marcos Medrado (PDT), presidente do diretório municipal deste partido em Salvador, disse que vai nesta quarta-feira, 22, encontrar-se com o presidente nacional Carlos Luppi, e protestar contra a atitude do presidente regional do PDT, na Bahia, depuatdo Severiano Alves, e do secretário geral, Alexandre Brust, "pois os mesmos não têm competência para fazer alianças à eleição em Salvador, sem consultá-lo".

  Medrado diz que, tanto Severiano; quanto Alexandre têm todo direito de conversar com o ex-prefeito de Salvador, Antonio Imbassahy, presidente do PSDB regional da Bahia, mas, não poderiam dizer em nome do partido que estariam fazendo uma aliança com ele, na medida em que esse assunto não pode ser colocado dessa forma.

   "Se é pra me fazer de palhaço estou fora desse tipo de articulação e também da presidência do diretório municipal de Salvador. Agora, se é pra analisar a situação política da sucessão municipal de Salvador com seriedade, aí podem contar comigo" - salientou o deputado.

   Para Medrado, a atitude do deputado Severiano e do secretário geral do PDT na Bahia em apoiar Imbassahy sem uma consulta às bases, precisa, urgentemente, ser reavaliada para que o PDT "não fique parecendo um partido de aluguel".