Antonio Imbassahy foi prefeito de Salvador entre 1997/2004
O ex-prefeito de Salvador, Antonio Imbassahy (PSDB), afirmou que a gestão atual da Prefeitura de Salvador, com João Henrique (PMDB), está levando à cidade a um quadro de "desgoverno".
Sempre comedido em suas palavras, o ex-prefeito em entrevista a Zé Eduardo, o Bocão, na Rádio Transamérica, destacou que qualquer desculpa que venha a ser dada pelo atual prefeito em relação às finanças da cidade, a gestão da coisa pública, tentando desculpar-se pelo seu fracasso e querendo colocar a culpa em adversários e outros, é mera peça de retórica.
- Antes de passar o cargo para ele conversamos bastante sobre a cidade, suas finanças, a situação gerencial de cada área, e mostei-lhe as dificuldades que iria enfrentar, bem como apontei os caminhos que poderiam ser seguidos para não ter problemas com a Lei de Responsabilidade Fiscal - frisou Imbassahy.
Para o ex-prefeito o que está acontecendo é falta de competência mesmo, falta de uma boa equipe e de pessoas que sejam comprometidas com a cidade e não com aspectos e ganhos (ou perdas) de natureza política.