Imbassahy visitou Centro de Cultura da Câmara
A convite do presidente da Câmara de Vereadores, Valdenor Cardoso, o ex-prefeito de Salvador, Antonio Imbassahy, foi conhecer nesta manhã de quinta-feira, 16, o Centro de Cultura da Câmara no anexo IB Matos, ao lado do Palácio Tomé de Souza.
Ao passar em frente a Prefeitura houve um corre-corre nos corredores do palácio, alguns assessores informando que o ex-prefeito estava a caminho para visitar as instalações do palácio. Alguém, menos avisado, teria dito que "o prefeito e sua tropa de vereadores iriam tomar o palácio".
Segundo um vereador presente ao encontro o corre-corre dobrou, teria o pessoal da Assistência Militar se mobilizado, pois, o Tomé não seria o La Moneda, de Santiago do Chile, quando sufocaram Salvador Allende.
Mas, o ex-prefeito e "sua tropa" foram visitar mesmo foi o Centro de Cultura da Câmara. Daí, a comitiva seguiu até o Restaurante Mini-Cacique, na Rui Barbosa, onde em ampla mesa saboreou-se cozido e carneiro de ensopado.
18 VEREADORES
À mesa, com Imbassahy, 18 vereadores: Agenor Gordilho, Alan Sanches, Alfredo Mangueira, Bomba, Ariane Carla, Cristovinho, Décio Santana, Théo Senna, Valdenor Cardoso, Eudorico Alves, Everaldo Bispo, Gilberto José, Jorge Jambeiro, José Carlos Fernandes, Paulo Magalhães Junior, Paulo Câmara, Pedrinho Pepe, Sandoval Guimarães (este último esteve lá só nos cumprimentos).
BAHIA CAFÉ
Por coincidência no Bahia Café, na Paralela, algumas autoridades governamentais e secretários de Estado almoçaram, hoje, costeletas de ensopado de carneiro.