É a sucessão municipal ganhando novos componentes
O deputado Marcos Medrado (PDT) vai comandar o diretório municipal do partido em Salvador e poderá, também, participar da disputa eleitoral como candidato a prefeito da capital, em 2008.
O ministro Carlos Luppi, dirigente máximo nacional do PDT, e o presidente regional do partido na Bahia, deputado Severiano Alves, já sinalizaram para que o deputado organize o diretório municipal com esse objetivo.
Para Marcos Medrado o PDT tem uma excelente base no município, cinco vereadores na Câmara e a proposta o entusiasma. "Vamos trabalhar nessa direção, embora ainda seja cedo para analisar a questão da candidatura" - frisou.
Medrado entende que o prefeito João Henrique (PMDB) está bastante desgastado, a cidade do Salvador está abandonada e seu nome poderá ser colocado à disposição do partido e dos eleitores para uma provável disputa, em 2008.
AUDIÊNCIA
O deputado afirmou nesta manhã de quinta-feira, ao Bahia Já, que concorda plenamente com as queixas dos governistas na Assembléia Legislativa, dando conta de que não são prestigiados e recebidos sequer pelos secretários de Estado e diretores de empresas e autarquias.
" Sou deputado federal, meu partido está alinhado com o governo do Estado e nunca consegui marcar uma audiência com o governador Wagner" - confessou.