O encontro está agenda para o final desta tarde
Surtiu efeito a choradeira do PC do B por mais espaço na administração municipal.
Circulou agora a pouco nos corredores da Câmara dos Vereadores que a vereadora Olívia Santana, ex-secretária da Educação e candidata a candidata deste partido a prefeita, em 2008 (disputa espaço com a deputada Alice Portugal) foi convidada pelo prefeito João Henrique, para assumir a liderança do governo na Câmara, em substituição ao vereador Gilberto José (PDT).
Gilberto entregou o cargo ao prefeito para seguir a orientação do seu partido, o PDT, que rompeu com João Henrique. Estavam sendo sondados os vereadores Sandoval Guimarães e Silvoney Sales, ambos do PMDB, para o lugar de Gilberto, mas, o prefeito resolveu convidar Olívia tentando, com isso acalmar os ânimos entre os comunistas do B.
A reunião deverá acontecer às 17h, entre Olívia e o prefeito. Resta saber se Olívia vai aceitar e/ou se o PC do B se contentará somente com essa função burocrático-partidária.
A proposta do prefeito - segundo círculos da Câmara - é também para conter o ímpeto da vereadora na sua decisão (ou quase) de se candidatar a prefeita.