Política

AUDIÊNCIA PÚBLICA DEBATERÁ JUIZADOS DE VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Audiência pública dia 9 de agosto
| 30/07/2007 às 16:22
  Audiência pública vai debater a criação dos Juizados de Violência Contra a Mulher, a reforma do Judiciário baiano e a criação de Juizados e Varas Especializadas de Violência Contra a Mulher.
 
  A Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Câmara Municipal de Salvador, através do mandato da vereadora Aladilce, líder do PC do B, que vai acontecer no próximo dia 9 de agosto, às 15 horas, no auditório da OAB (Piedade), com as presenças de Amini Haddad Campos, juíza de Direito da 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, de Mato Grosso, e a advogada feminista Elizabeth Garcez, um das autoras do PL que deu origem à Lei Maria da Penha.
 
  A vereadora Aladilce defende a regulamentação e aplicabilidade da Lei Maria da Penha, que completa um ano no dia 7 de agosto próximo, como fundamental na luta contra a violência doméstica e familiar contra as mulheres em nosso estado