Política

VAIAS AO PRESIDENTE LULA SE ESPALHAM PELO BRASIL NAS SUAS VISITAS

O presidente levou vaias no PAN, em Sergipe e no Rio Grande do Norte
| 28/07/2007 às 14:14
   "As vaias nacionais ao presidente Lula são a resposta da sociedade a um governante que cometeu o maior estelionato eleitoral de todos os tempos" - atesta o deputado federal e vice-líder do DEM, José Carlos Aleluia.

   Segundo o deputado, Lula prometeu uma gestão ética e o espetáculo do crescimento - e entregou o maior programa de corrupção de que se tem notícia num regime democrático.
 
   "Nós consertamos o país e não fizemos nenhum milagre. Apenas tentamos repartir, de forma mais justa, o pão deste País. Apenas começamos a olhar que pobre não pode ser tratado como moeda eleitoral". A frase é do "presidente" Lula da Silva, chefe do governo mais corrupto da história do Brasil e foi pronunciada no Rio Grande do Norte.

   Chamar o presidente da República de cara de pau poderia ser considerado um exagero, em face do cargo, não do cidadão que anda cercado de mensaleiros e sanguessugas, fugindo das vaias de brasileiros indignados com a corrupção, o cinismo e a incompetência - a ordem fica a critério do internauta - como jamais vistos neste País.

   A fanfarrice de Lula só tem paralelo nos comparsas Fidel e Chávez. Adeptos da propaganda a la Joseph Goebbels, têm o aplauso de segmentos alienados da população e, naturalmente, de uma pequena elite corrupta que os sustentam.

   Depois de fugir de vaias dos contingentes mais esclarecidos da sociedade, ensandecido pela reação natural de cidadãos insultados pela corrupção petista e pelo massacre de centenas de brasileiros no caos aéreo, Lula tentou buscar descaradamente o tapinha nas costas pelos nordestinos.