Política

DEMOCRATAS ORGANIZARAM HOJE 100 DIRETÓRIOS MUNICIPAIS PROVISÓRIOS

O ex-governador Paulo Souto comandou a reunião nesta manhã de segunda feira
| 09/07/2007 às 13:14
  Os Democratas realizaram nesta manhã de segunda feira, 9, uma reunião de sua Executiva Regional, sob a presidência do ex-governador Paulo Souto, e conseguiram fechar 100 diretórios municipais provisórios visando a estruturação do novo partido na Bahia.

  Na próxima segunda-feira, 16, já está marcada uma nova reunião para a organização de um novo bloco, com estimativa de mais 100 diretórios. Souto encerrou a reunião dizendo estar bastante satisfeito com a organização do Democratas e, sobretudo, a unidade do partido em torno de causas comuns.

  Estiveram presentes na reunião o senador César Borges e 8 dos 9 deputados federais (apenas faltou Fernando de Fabinho que está em viagem), além de vários deputados estaduais.

   Em novembro próximo esses diretórios municipais provisórios serão efetivados com as convenções partidárias. O objetivo dos Democratas é lançar candidatos a prefeito em todos os municípios, em alianças com outros partidos, ou com cabeças de chapas comandadas por seus integrantes.