As Prefeituras mostram que são boas de festa
Bell Marques, da Chiclete com Banana, faz São João no Recôncavo (Foto/G)
Foto:
Dezenas de out-doors em Salvador estão veiculando comerciais de Prefeituras baianas com apelos e convites à festas juninas, mostrando que, ao contrário do que sempre prega a União das Prefeituras da Bahia a situação financeira dos municípios, pelo menos destas que estão anunciando à mancheia, não é tão ruim assim.
O mercado estima que tem Prefeitura gastando algo em torno de R$30 a R$40 mil só com as despesas publicitárias, fora a contratação de shows de bandas, muitas das quais, bastante salgadas, em especial aquelas do primeiro time - Calypso, Calcinha Preta, Aviões do Forró e a turma da Axé Música - Bell Marques (Chiclete com Banana), Asa de Águia e outros.
Em Salvador, o São João começa nesta sexta-feira com o Arraiá da Capitá, promoção de A Tarde.
O São João do Pelô, da Rede Bahia, ao que tudo indica minguou este ano. A TV Aratu mantém o seu tradicionalissimo Arraiá do Galinho