PT suspende reunião da Executiva que seria realizada nesta quarta-feira, 23
Em entrevista nesta manhã de quarta-feira, 23. à Rádio Nova Salvador FM o prefeito de Camaçari, Luís Carlos Caetano (PT), disse que está de cabeça erguida e com suas consciência tranquila.
Destacou, ainda, que espera a apuração de todos os fatos pelo STJ e pela PF para provar sua inocência.
A situação de Luis Caetano não é tão tranquila como ele faz crer. Os relatórios e gravações da PF o incriminam inclusive quando pede para Zuleido Veras e seu filho (Rodolfo) deixarem a Prefeitura, e que assinaria "a merda" (os papéis).
Também, sua assessoria, tanto na área de comunicação como a jurídica, tentam desviar o foco do que realmente está sendo investigado (o contrato com o Ministério das Cidades, CEF) com um antigo contrato da Prefieitura com a Gautama, 1999.
PROCURADOR É ADVOGADO?
Questiona-se, também, se os procuradores do municípios de Camaçari que se encontram em Camaçari estão atuando em defesa do ente federativo (o municíupio) ou em defesa do prefeito. No entendimento de um advogado, em off, procurador não pode substituir o papel do avogado, pois, a lei não permite que faça esse papel.
EFEITO OPERAÇÃO
NAVALHA
PT a reunião que a Executiva do Partido faria nesta quarta-feira, 23, para analisar a sucessão municipal, em especial o caso de Salvador.
A reunião foi marcada para a próxima quarta-feira, dia 30.