Os debates foram realizados na Assembléia Legislativa
Repercutiu na Assembléia Legislativa a matéria publicada em A Tarde, nesta quarta-feira, 25, dando conta de que a Conder está com 133 obras paralisadas em todo Estado.
Segundo o líder do governo, deputado Valdenor Pereira (PT) isso foi essencial para que o governador tomasse conhecimento da realidade da administração pública e, partir dessa situação, realizar essas e outras obras.
Para o deputado Tarcísio Pimenta (DEM) trata-se de imobilismo mesmo. Destaca que o governo sequer sabe o que se passa no Estado depois de 125 dias de administração e mais 90 de ter ganho da eleição, e isso deverá continuar a julgar pelas declarações que o governador Wagner tem dados nos programas de rádio.
Entende o deputado Paulo Rangel (PT) que o governador Wagner tem prioridade e anunciou que, em breve, o governo do Estado pretende recuperar as estradas estaduais da Bahia que se encontram - segundo o deputado - pior do que as vicinais. Rangel afirmou que comprou uma caminonete hilux, financiada, e até pensou em colocar um cavalo na carroceria, para trafegar nessas estradas.
Já para o deputado Luís de Deus (DEM) o governador Wagner precisa, isso sim, é começar a trabalhar e deixar de ficar reclamando do passado. - O Brasil e a Bahia estão vivendo na toada da ilusão. Lula promete no Brasil; Wagner promete na Bahia e nada fazem".
TUCANO
Por acordo de lideranças foi aprovado projeto do Executivo que concede 200 lotes de terras a agricultores no município de Tucano.