Imbassahy é o candidato do PSDB, à sucessão municipal de Salvador, em 2008
O ex-prefeito Antonio Imbassahy afirmou esta manhã na Nova Salvador FM que o prefeito João Henrique cuida muito mais da política do que da cidade, daí que Salvador está sem a atenção que merece.
Para o ex-prefeito a obrigação do governante é dedicar a maior parte do seu tempo à cidade e não à política, como faz o prefeito João Henrique, "fazendo política o tempo todo e estimulando candidaturas dos seus familiares".
Sobre a sua candidatura a prefeito, em 2008, Imbassahy disse que ainda é cedo para falar desse assunto, mas, na época oportuna, "jamais deixarei de colocar meu nome e o que for necessário farei".
Bem humorado, o atual presidente regional do PSDB destacou que está fazendo várias filiações de políticos nos quadros do seu novo partido e que tem listas de 40 nomes, no interior, de novas filiações de ex-prefeitos, líderes municipais e vereadores que estão sendo realizadas ainda no decorrer de maio próximo.
Sobre as pesquisas de opinião que o apontam em primeiro lugar na disputa à sucessão, em Salvador, confirmou que existem várias avaliações na cidade e que certamente serão divulgadas no momento oportuno, algumas das quais, inclusive a realizada a mando do atual prefeito, de conhecimento público.