O senador passa por exames detalhados
O senador Antonio Carlos Magalhães (DEM-BA), 79, já se encontra internado no Instituto do Coração (INCOR), em São Paulo, a unidade coronariana do Hospital das clínicas.
A previsão da assessoria do senador é que ACM fique internado por dois dias para fazer exames e acompanhar seu estado de saúde. A assessoria não soube precisar quais exames serão feitos, mas, sabe-se que o senador deixou Brasília, esta tarde, com a saúde fragilizada.
Há um mês, o senador ficou internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no mesmo hospital para se recuperar de uma pneumonia e disfunção renal.
Na época, o hospital explicou que ACM continuaria o tratamento na Bahia em sistema domiciliar. O tratamento incluía "antibioticoterapia para debelar a pneumonia e medicamentos" para controle do sistema cardiovascular.
Segundo uma fonte ligada a ACM ele teria se sentido com alterações no organismo no final de semana e seu médicos detectou queda em algumas taxas. Mesmo assim, o senador se deslocou para BSB onde, hoje, se sentiu mal e deve que ser encaminhado para São Paulo.