Jaime Vieira Lima exercia cargo em comissão na Secretaria do Meio Ambiente
O ex-deputado Jaime Vieira Lima foi libertado graças a um habeas corpus impetrado por seu advogado Gamil Fokl e deferido pela desembargadora Maria do Socorro.
De toda sorte, não estará livre de mais um processo contra ele diante da prática de comercialização de animais silvestres. Vieira Lima continua sob cuidados médicos devido a alta de pressão.
O que causou a maior supresa no meio político foi o fato de Vieira Lima ocupar um cargo comissionado justamente da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos. Ou seja, colocaram a raposa para tomar conta do galinheiro, segundo um deputado da oposição.
Será que o governador e o secretário do Meio Ambiente não sabiam das ações de Vieira Lima, antigas por sinal, à frente do Planeta Zôo?
O governador Wagner já exonerou o contrabandista.