Política

CAPITÃO TADEU CRITICA POLÍTICA SALARIAL DO GOVERNO EM COMERCIAIS NA TV

O PSB é partido aliado do governo do Estado
| 10/04/2007 às 09:25
   Os comerciais de TV do Partido Socialista Brasileiro (PSB) que estão indo ao ar, diariamente, com imagens do deputado estadual capitão Tadeu se posicionando firmemente em defesa de reajuste para os servidores estaduais com críticas a política de administração do governo do Estado, não estariam agradando o núcleo duro do governo Wagner.

   Os comentários internos são de que o capitão Tadeu, até por ser da base aliada do governo, não deveria ir à público dá forma como está fazendo para se posicionar em relação aos reajustes, sobretudo levando-se em consideração que há, no âmbito do governo, uma mesa de negociações visando encontrar solução para o problema.

   Além disso, o secretário Domingos Leonelli, do Turismo, faz parte da cota do PSB no governo e a deputada federal Lídice da Mata também apoia o governo e é dirigente da executiva do PSB na Bahia.