Política

CRIME DA SAÚDE: CÂMARA NÃO DÁ SINAL DE POR CEI P/ VOTAÇÃO EM PLENARIO

A enquete foi realizada em três dias e votaram 49 leitores
| 02/04/2007 às 16:34
   A Câmara Municipal de Salvador não dá sinais de que pretende apreciar em plenário a CEI que visita investigar as prováveis irregularidades na Secretaria de Saúde do Município de Salvador e acompanhar as investigações da morte do servidor municipal Neylton Souto, ocorrida no início do ano.

   O Ministério Público está num silêncio de pântano. A última notícia no site do MP data do último dia 30 de março e fala que nesta segunda-feira, dia 2 de abril, até o dia 30, estarão abertas as inscrições para seleção de dois estagiários da área de Direito para atuarem na Promotoria de Justiça Regional de Juazeiro. 

   O juiz da 1ª Vara do Crime, Cássio Miranda, pretende ouvir os assassinos e as acusadas mandantes, Aglaé Souza e Tânia Pedroso, na próxima segunda-feira, dia 9.

   ENQUETE BAHIA JÁ MOSTRA
   QUE POPULAÇÃO QUER
   PUNIÇÃO DO QUARTETO

   Enquete realizada pelo Bahia Já realizada durante 3 dias do último mês revela que a população está atenta  à punição dos envolvidos no crime e dizem (34 votos= 69.39%) que esperam uma punião conjunta para os vigilantes e as mandantes; enquanto (15 votos = 30.69%) entendem que só serão punidos os vigilantes.