A pesquisa não é científica
Pesquisa informal (não científica) feita pelo radialista Mário Freitas (Rádio Excelsior, programa Show de Bola, 13h às 14h) aponta que se as eleições para prefeito de Salvador fossem hoje, o ex-prefeito de Salvador, Antonio Imbassahy, teria chances de retornar ao Tomé de Souza.
Em segundo vem João Henrique; em terceiro, Waldir Pinheiro (deputado federal, PT); em quarto Raimundo Varela (apresentador da TV Itapoan); em quinto Lídice da Mata (ex-prefeita de Salvador e atual deputada federal); em sexto ACM (senador pelo DEM).
Segundo Mário Freitas pesquisa idêntica que fez há 18 meses dava em primeiro JH; e em segundo César Borges. Para Mário Freitas os telefones que recebe apontam Imbassahy "como o nome capaz de retirar a cidade da situação que se encontra".
Destaca ainda o apresentador que o nome de Nelson Pelegrino não tem aparecido entre os seus ouvintes.