Política

DEPUTADO COMENTA QUE 3ª CIRETRAN, FEIRA, PERDE EFICIÊNCIA NOS SERVIÇOS

Tarcísio Pimenta (PFL) diz que população de FSA sofre com isso
| 30/03/2007 às 10:17
   O deputado Tarcísio Pimenta (PFL) comenta que o novo coordenador da 3ª. Ciretran, Evandro Oliveira, "ainda não deu as caras na repartição".

   Informa que o órgão está entregue a uma equipe de cinco funcionários do Detran da Capital que se deslocam, diariamente, para Feira de Santana. 

   - São cinco os componentes dessa verdadeira banca interventora que assumiu as chefias dos setores da repartição. Com isso, os despachantes documentalistas que há anos exercem a sua função naquele órgão estão sofrendo verdadeiros tormentos, para darem conta das suas obrigações - frisa.

    Além disso - diz o deputado - são desrespeitados e constantemente ameaçados pelos novos "chefes".  A vistoria de veículos que sempre se iniciou às oito horas da manhã, hoje, em função da chegada dos homens de Salvador, só começa a partir das 9 horas sendo encerrado o expediente matinal às 11 horas. O expediente da tarde só começa às 15 horas, encerrando-se às 16 horas. Na vistoria atuam dois funcionários oriundos da equipe do Detran da Capital.

    Setores importantes como Habilitação e Documentação de Veículos estão com suas portas cerradas com cadeados cujas chaves estão sempre em poder dos componentes dessa "banca interventora".