Radialista e ex-prefeito de Salvador, MK, comemora com os ouvintes da Metrópole
O ex-prefeito de Salvador Mário Kértèsz, hoje, pilotando prazerosamente programas na Rádio Metrópole, de sua propriedade, destacou ao comemorar mais um ano de vida e trocar opiniões com seus ouvintes que sua fase política partidária já se encerrou, concluiu um ciclo, e que não retornará à política como candidato a qualquer tipo de cargo, seja no executivo ou no legislativo.
Kértèsz põe fim a uma pergunta que sempre está no ar, se retornará um dia à política partidária e se candidataria a prefeito de Salvador.
Entende o radialista e administrador público que já deu sua cota, em duas gestões na capitale e na Eletrobrás, e que só pensa, no momento, em dar continuidade ao seu trabalho na Metrópole e, quando oportuno, passar 1 ano em Madrid, cidade que é a capital federal da Espanha, onde já residiu e aprecia muito, estudando e se atualizando.
Segundo Kértèsz, ainda falando de política, a Bahia, no momento "está muito mal frequentada" de bons políticos, salvo raríssimas exceções. Com essa frase Kértèsz quer dizer que os políticos baianos, em sua maioria, estão a desejar e não cumprem as suas funções como deveriam. Aliás, Kértèsz, em particular, não tem poupado críticas ao atual prefeito de Salvador, joão Henrique, aquele que falava uma coisa e pratica outra.
ANIVERSÁRIO
Kértèsz, por sua experiências e anos de estrada, sabe, também, que os elogios e parabéns que recebeu da maioria dos políticos, hoje, se deve ao fato de que apresenta programas de rádio com grande audiência. Fora desse cenário, na planície, certamente não ocorreria essa enxurrada de parabéns para você.
De toda sorte, como diria a vã filosofia popular, faz parte do jogo.