Já a vereadora Vãnia Galvão (PT) contestou Cotrim afirmando que Ana é uma pessoa "séria, ética e que só está fazendo cumprir a lei, pois as barracas não tinham licença ambiental e foram iniciadas suas construções sem a permissão da Secretaria de Patrimônio da União. Na visão de Vânia, a decisão tomada pela GRPU foi acertada e só vai beneficiar a cidade.
O vereador Cotim entende que não. Que os barraqueiros da orla atlântica estão sendo prejudicados e que Ana deveria ser demitida.
MICO DO TREM
Já o vereador Téo Senna (PTC) criticou o fato do trem reformado adquirido pela prefeitura não ter entrado em funcionamento, ontem, como prometido pelo prefeito João Henrique, porque não se previu a bitola do túnel de Coutos.
De acordo com Téo Senna, líder da oposição na câmara, "o não cumprimento do prazo mostra a incompetência da prefeitura e do seu secretariado."
O novo trem, que, segundo a prefeitura, diminuirá o tempo de viagem não entrou em funcionamento ontem, pois a sua altura é superior ao do túnel por onde passará no bairro de Coutos.
O site da prefeitura informa que o novo trem começou a funcionar hoje e que, por medida de segurança, técnicos da Companhia de Transportes estão fazendo mopdificações na linha, um rebaixmento.