Comissão reúne-se hoje para ouvir viúva de Neylton
O vereador Sandoval Guimarães (PMDB) falando a pouco ao Bahiajá afirmou que vai entregar ao secretário da Segurança Pública, Paulo Lacerda, nesta segunda-feira,5, as gravações feitas pela comissão suprapartidária que acompanha os trabalhos da Secretaria de Segurança Pública em relação ao crime do servidor da Secretaria de Saúde do Município, Neylton Souto, contendo 4 horas de depoimentos.
Sandoval destaca que está aguardando ainda para esta segunda feira respostas aos questionamentos que membros da Comissão fizeram ao secretário da Saúde, Luis Eugênio, desde o último dia 15 de fevereiro, e que até agora não foram respondidas. "Nós temos que dar uma satisfação à sociedade e o secretário até agora nada de passar essas informações que serão úteis para saber os valores dos contratos e outros" - diz Sandoval.
REUNIÃO
Nesta segunda feira, a partir das 9h, a Comissão vai se reunir para ouvir a viúva de Neylton e o seu filho mais velho.
INQUÉRITO
A Polícia deverá concluir o inquérito policial que apura a morte de Neylton nesta quarta-feira, dia 7. A expectativa é grande. Os meios políticos atestam que a Polícia deverá manter seus pontos de vistas divulgados preliminarmente com as prisões dos 4 envolvidos, inclusive a então sub-secretária da Saúde, Aglaé Souza, e a consultora Tânia Pedroso.