Está explicada a indicação de Ari da Mata para a Superintendência de Meio Ambiente
O novo superintendente do Meio Ambiente, da Sec de Meio Ambiente, Ari da Mata, contesta nota publicada pelo Bahia Já que colocou sua nomeação como indicação da deputada Lídice da Mata e informa que isso se deveu a indicação feita pela Executiva Municipal do Partido Verde (PV), por unanimidade "e nada tem a ver com o fato de eu ser irmão da Deputada Lídice da Mata, parentesco esse que muito me orgulha".
Ari da Mata destaca ainda que, o texto originalmente publicado "apenas tem o intuito de desinformar os leitores misturando a estrutura organizacional de diferentes esferas de poder e ataca de forma gratuita pessoas de reputação e comportamento ético irretocável e total comprometimento com o republicanismo no trato da coisa publica".
Destaca ainda que a sua tarefa "é dar continuidade ao trabalho do nosso antecessor Juliano Matos, atual Secretario Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, de reconstrução do sistema de Meio Ambiente municipal".
NOTA DA REDAÇÃO
Em nenhum momento a nota original teve o intuito de "atacar de forma gratuita pessoas de reputação e comportamento ético irretocável" até porque, não existe nenhum ataque ou afronta dizer que sua indicação foi feita pela deputada Lídice da Mata. Houve um erro da redação que não checou a notícia da indicação, mas, nada que signifique ataque a alguém.
Quanto ao fato do diretor de redação deste BahiaJá ter participado da administração municipal anterior nada tem a ver com o pensamento deste jornal.