O senador ACM deu uma entrevista relatando fatos de sua vida política
Em entrevista ao radialista Mário Kértèsz na Metrópole, esta noite, o senador ACM que foi reeleito para presidir a Comissão de Constituição e Justiça do Senado afirmou que o governador Jacques Wagner (PT) deveria se preocupar com as coisas maiores da Bahia e não com as menores. Salientou que não se sente otimista com o governo do PT na Bahia e que já há sinais de impaciência até mesmo entre os aliados petistas.
Sobre o prefeito de Salvador, João Henrique, o senador foi mais cáustico e disse que JH está descendo a ladeira, a cada dia dois degráus, e que o prefeito só faz pintar meios fios e trocrar sinaleiras de local.
Além disso, o senador destacou que JH era contra o aumento dos ônibus e agora faz com que a população pague 2 reais por uma passagem.
MK centralizou a entrevista com fatos históricos que marcaram a carreira do senador desde o momento em que se iniciou na política, ainda na Faculdade de Medicina, e também na sua primeira vitória para deputado estadual, relembrando fatos durante os períodos de governo de Antonio Balbino (na Bahia) e JK (no Brasil), além de outros durante o período do regime militar.
ACM lembrou a MK que no próximo dia 13 de fevereiro estará completando 40 anos que assumiu seu primeiro cargo executivo, a Prefeitura de Salvador, na época em que governava a Bahia, Luiz Viana Filho. "Onde estiver vou lhe dar um abraço MK porque você faz parte dessa história" - falou o senador.